Uma das diversas versões do personagem que aparecem em Homem-Aranha no Aranhaverso, o Porco-Aranha de John Mullaney foi um dos aspectos mais divertidos e elogiados da animação.
Em entrevista a Variety, Mullaney falou sobre seu interesse em ver um filme solo de Peter Porker, sendo concentrado em seu cotidiano como jornalista.
“Porco-Aranha é um cara divertido que é capaz de muita fúria. Eu queria vê-lo de volta no Daily Beagle – eu poderia ver uma história estilo Watergate no Beagle onde ele é ao mesmo tempo repórter e o Porco-Aranha à noite”, sonha o ator.
“Eu nunca achei que os Clark Kents e os Peter Parkers passavam muito tempo em seus empregos. Esse filme seria mais como The Post: A Guerra Secreta ou Todos os Homens do Presidente, ou Spotlight, mas faríamos para a família. Muitas piadas com bacon”, diz Mullaney.
Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação quase ganhou versão australiana do herói
Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.
Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).
O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.
Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.