Filmes

Kevin Feige fala sobre aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel: "Ele nunca decepcionou"

Em uma recente entrevista para o podcast Playback, da Variety, o presidente da Marvel, Kevin Feige, voltou a falar sobre Stan Lee. O lendário quadrinista faleceu em novembro aos 95 anos.

O executivo tratou principalmente sobre as aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel. O quadrinista teria deixado algumas gravadas antes de falecer.

“Eu não estava em todas que ele fez, desde que ele apareceu em X-Men. Ele era especial. Eu nunca ouvi a história de alguém que falou com ele e não foi recebido com empolgação. Ele nunca decepcionou. De algumas maneiras, eu achei que esse dia nunca chegaria. Kirk Douglas fez 102 anos e eu achei que Stan chegaria lá. De algum jeito, parece que ele não se foi. Ele é uma influência que nunca vai ir embora”, declarou o presidente dos estúdios Marvel.

Marvel ainda não começou a planejar introdução dos personagens da Fox, afirma Kevin Feige

Stan Lee faleceu no dia 12 de novembro aos 95 anos. A causa oficial de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória.

O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.