Séries

Titan Games | Programa de desafios foi inspirado por treinos de Dwayne Johnson, diz produtor

Programa de desafios apresentado por Dwayne Johnson, Titan Games teve grande inspiração nos exercícios diários do astro de cinema. A série é uma espécie de nova versão de American Ninja Warrior, contando com a mesma equipe de produção.

Em entrevista ao The Wrap, o produtor Arthur Smith contou que Johnson colaborou com a criação do programa dando palpites com base em seu conhecimento na academia. Dwayne Johnson mantém o físico impressionante desde que começou a trabalhar com luta livre.

Jungle Cruise | Dwayne Johnson recebe o dobro de Emily Blunt em filme da Disney, afirma site

“Dwayne esteve muito envolvido e foi muito prestativo, especialmente ao elaborar os desafios. Parte do objetivo de nossa empresa é desenvolver estes obstáculos em grande escala, portanto criamos mais de cem desafios no papel. Então ele dava suas próprias ideias”, comentou o produtor.

Ele continuou: “Foi uma colaboração total. Queríamos mostrar que, para ser um Titã, é preciso ser um ótimo atleta. A força é essencial, então se não é forte, não ganhará. Muito disso foi inspirado nos treinos que Dwayne faz e é um assunto que ele conhece muito bem.”

Com Dwayne Johnson como apresentador, Titan Games estreia em 3 de janeiro, nos Estados Unidos. O programa é uma produção da NBC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.