Em entrevista para a USA Today nesta quinta-feira (3), o diretor Chad Stahelski antecipou desafios mais perigosos para John Wick: Parabellum.
De acordo com Stahelski, o herói de Keanu Reeves vai sofrer bastante no novo filme, que terá uma árdua jornada para o assassino.
“Eu sou um grande fã das mitologias do herói de Joseph Campbell e o que ele definiria como teatro da dor, o que às vexes chamamos de ‘Conundrum Duro de Matar’: Nós adoramos jogar nossos heróis no chão”, revela o diretor.
“Se você escolhe esse estilo de vida, você vai apanhar bastante. Então gostamos que John Wick sofra, e eu acho que Keanu Reeves também adora que John Wick sofra”, promete Stahelski.
Na entrevista, Stahelski também disse brevemente que o terceiro capítulo vai explorar alguns elementos da origem de John Wick.
John Wick 3 | Keanu Reeves afirma que Halle Berry elevou nível da franquia
Além de Keanu Reeves e Halle Berry, o mais novo John Wick contará ainda com Ian McShane (American Gods), Anjelica Huston (A Família Addams), Asia Kate Dillon (Billions), Jason Mantzoukas (The League), Mark Dacascos (Agents of SHIELD) e Saïd Taghmaoui (Mulher-Maravilha)
A sinopse oficial de John Wick: Parabellum indica que, como esperado, o assassino de aluguel terá que correr por sua vida quando uma recompensa é colocada em sua cabeça.
O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.
A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.
John Wick: Parabellum estreará nos cinemas em 17 de maio de 2019.