John Wick 3 | Keanu Reeves afirma que Halle Berry elevou nível da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em coletiva de imprensa do filme Replicas, Keanu Reeves falou sobre o terceiro filme da franquia John Wick, da qual é a estrela. O ator elogiou Halle Berry, novidade da série de longas.

No filme, Halle Berry será Sofia, uma aparente aliada de John Wick. Dessa vez, um contrato de US$ 14 milhões foi colocado pela cabeça do assassino de aluguel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é absolutamente espantosa. Ela consegue fazer coisas realmente incríveis. É um outro nível. Ela com certeza elevou a barra”, declarou o ator à Extra TV.

John Wick 3 | Primeiro trailer pode ser lançado na noite de Ano-Novo

Além de Keanu Reeves e Halle Berry, o mais novo John Wick contará ainda com Ian McShane (American Gods), Anjelica Huston (A Família Addams), Asia Kate Dillon (Billions), Jason Mantzoukas (The League), Mark Dacascos (Agents of SHIELD) e Saïd Taghmaoui (Mulher-Maravilha)

A sinopse oficial de John Wick: Parabellum indica que, como esperado, o assassino de aluguel terá que correr por sua vida quando uma recompensa é colocada em sua cabeça.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

A direção fica por conta de Chad Stahelski. John Wick: Parabellum estreará nos cinemas em 17 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio