Gambit, que tem Channing Tatum anunciado como protagonista, tem uma grande chance de não acontecer. O filme estaria com o seu desenvolvimento pausado.
O Deadline trouxe uma entrevista com a produtora dos X-Men, Lauren Shuler Donner. A profissional foi bem clara quanto a situação do longa.
“Está tudo no terreno da Disney e eles têm que decidir”, afirmou Donner.
Gambit segue sem diretor ou sem outros nomes ligados ao elenco. Possivelmente, o filme deverá ter mais novidades quando a fusão de Disney e Fox estiver concluída.
Channing Tatum é o único ator atrelado ao projeto, ainda que Lizzy Caplan (Meninas Malvadas) tenha entrado em negociações para o papel protagonista feminino em certo período da produção.
No ano passado, o filme perdeu seu diretor, Gore Verbinski (Piratas do Caribe), o terceiro cineasta – após Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) e Doug Liman (No Limite do Amanhã) – a tentar tirar o projeto escrito por Reid Carolin (Magic Mike) e Joshua Zetumer (RoboCop) do papel.
Gambit foi criado por Jim Lee e Chris Claremont em 1990, se tornando famoso dentro da série animada dos X-Men, que se tornou um clássico nos anos 90.
Mesmo sem diretor, Gambit tem data de estreia marcada para 13 de março de 2020.