O ator Royce Johnson, que interpreta o detetive Brett Mahoney na série O Justiceiro, já expressou sua tristeza com cancelamento da série pela Netflix em suas redes sociais.
Séries da Marvel só podem retornar em 2021; entenda o caso!
Em entrevista mais detalhada ao site Comic Book, nesta terça-feira, dia 19, o ator fala sobre o suposto contrato de exclusividade da Netflix, que forçaria os atores a não aparecem em outras emissoras com os mesmos personagens por um determinado período de tempo.
Royce dá a entender que os rumores são, de fato, verdadeiros: “Eu falei com o presidente da Marvel, Jeph Loeb, e eu li o memorando que dizia “A ser continuado”. Mas tem uma cláusula que eu escutei através de um rumor que nós temos que esperar dois anos, uns 18 meses para fazer isso”.
O ator de O Justiceiro também confirma que a decisão de finalizar com a série e Jessica Jones não foi uma decisão da Marvel e sim da Netflix: “Aparentemente foi a Netflix que disse: ‘Nós não vamos continuar’. Por qualquer que seja a razão, eu sei que a série custa caro com o CGI usado, os técnicos de luta e etc e talvez a Netflix não teria um lucro com isso e daí tudo começou, quem sabe.”