Buscando… é um dos filmes mais inventivos de 2018, tendo toda a sua narrativa desenrolada através de telas de computadores, smartphones e outros dispositivos de vídeo.
Em um novo vídeo do canal Lessons from a Screenplay, Michael Tucker analisa o roteiro do suspense, especificamente sobre como ele foi adaptado e formatado para atender a narrativa específica do longa.
Confira abaixo.
Depois que a filha de 16 anos de David Kim desaparece, uma investigação local é aberta e um detetive é designado para o caso. Porém, 37 horas depois e sem uma única ligação, David decide procurar o único lugar que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos hoje: o laptop de sua filha. Em um thriller hiper-moderno contado através dos dispositivos de tecnologia que usamos todos os dias para nos comunicarmos, David precisa rastrear as pegadas digitais de sua filha antes que ela desapareça para sempre.
O longa tem no elenco nomes como John Cho, Debra Messing, Michelle La, entre outros. A direção fica a cargo do estreante Aneesh Chaganty.
Buscando… já está disponível em home video e VOD.