Indicações

8 famosos que odeiam tecnologia e não tem nem celular

Hoje em dia, todo mundo precisa ter um celular, né? Bom, não é bem assim… Tanto que até alguns famosos resistem a se integrar à tecnologia, às redes sociais, etc.

7 famosos que só fingiram ir para clínicas de reabilitação

Abaixo, encontre 8 celebridades que odeiam a tecnologia e não tem nem celular:

SHAILENE WOODLEY | A estrela de Divergente nunca vai pegar sua franquia de filmes passando na TV por acaso… porque ela não tem uma TV! Woodley diz que faz o máximo possível para se afastar da tecnologia, e que inclusive não tem um celular – “Eu sinto que isso me aproxima das pessoas”, contou.

Vince Vaughn

VINCE VAUGHN | O astro da comédia (e, mais recentemente, do drama) não tem um celular simplesmente porque não quer que as pessoas o contatem tão facilmente. Ao invés disso, ele é conhecido por emprestar o aparelho de amigos, parentes ou pessoas aleatórias na rua caso precise entrar em contato com alguém em um momento inconveniente para ele.

Tom Cruise

TOM CRUISE | O astro de Missão Impossível não usa um celular, e isso tem tudo a ver com a Cientologia, religião que ele pratica. Não porque os cientólogos proíbem seus fieis de terem os aparelhos, mas porque Cruise vive com medo de que o seu seja grampeado com a mesma facilidade com que os de suas ex-esposas, Nicole Kidman e Katie Holmes, foram durante os divórcios!

SARAH JESSICA PARKER | A eterna Carrie Bradshaw de Sex and the City não se comunica com ninguém pelo celular. Ela até tem um aparelho, mas não o usa para fazer ligações ou passar mensagens – ao invés disso, se senta em sua mesa constantemente para responder e-mails, que são sua única forma de contato com todo mundo, dos agentes a sua família.

Elton John

ELTON JOHN | Essa lenda da música é bastante avessa a tecnologia. Elton não só não tem um celular como raramente se conecta com a internet em qualquer dispositivo, e inclusive já defendeu que a rede mundial de computadores “feche completamente por pelo menos uns cinco anos”. Já pensou?

CHRISTOPHER WALKEN | Você está surpreso que um dos astros mais excêntricos de Hollywood também não curte muito uma tecnologia? Walken não é exatamente conta celulares (“Eles são divertidos”, chegou a dizer), mas não possui um – ao invés disso, produtores sempre lhe dão um aparelho durante as filmagens, que ele devolve ao final.

TYRA BANKS | A sempre glamourosa ex-modelo e apresentadora já foi usuária ávida de celulares – até demais. Ela disse que se viu “viciada” em seu BlackBerry e resolveu cortá-lo completamente de sua vida, apenas anos depois deixando que seus assistentes comprassem um novo aparelho celular, que ela ainda evita usar diretamente.

Ian McKellen

IAN MCKELLEN | Embora tenha contas no Facebook, no Twitter e no Instagram, o eterno Magneto de X-Men (ou Gandalf de O Senhor dos Anéis) não possui um celular, e ao invés disso deixa assessores ou amigos tirarem e postarem fotos ou decidirem o que escrever sobre seus mais novos projetos nas redes sociais. McKellen chegou a dizer, inclusive, que “nunca possuiu um celular”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.