A briga entre Michael Rooker e The Walking Dead continua. Como já apurou o Observatório do Cinema anteriormente (veja mais aqui), o ator da Marvel tem uma mágoa com a famosa franquia.
Michael Rooker, que ficou conhecido pelos filmes de Guardiões da Galáxia da Marvel, voltou a fazer comentários polêmicos sobre The Walking Dead. O ator trabalhou no início da franquia de zumbis.
No podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, o ator voltou a dizer que The Walking Dead não pagava os atores bem.
“Eles não gostavam de gastar dinheiro? É claro que eles não gostavam”, disparou o famoso.
Anteriormente em uma convenção, o ator da Marvel reclamou dos salários recebidos nas três primeiras temporadas de The Walking Dead. No podcast, Michael Rooker reiterou a situação.
“Me dê um momento, você está falando sério? Ninguém ganhou dinheiro no início de The Walking Dead. E nós detonamos, cara. Todo mundo trabalhou ao máximo e fez sucesso. Mas, ninguém ganhou nada”, reclamou o famoso.
Saída polêmica em The Walking Dead
Michael Rooker viveu Merle Dixon em The Walking Dead. O ator foi morto na 3ª temporada – sendo que não gostou dessa saída.
Depois, explicou que preferia ir trabalhar na Marvel, onde realmente ganharia um bom salário.
Michael Rooker ainda revelou que nomes como Melissa McBride, a Carol, ganharam “um salário básico” no começo de The Walking Dead. Apenas depois a série teria começado a valorizar o elenco.
“Mas claro, você sabe, a série fica popular e eles começam a pagar as pessoas. Mas, não os culpo, eu faria o mesmo. Por que pagaria mais para uma série que não se provou? Se você consegue bons atores por menos, tente. É o meu pensamento de produtor”, explicou o ator da Marvel.
Além de não trabalhar mais em The Walking Dead, Michael Rooker pode não voltar para Marvel. Yondu, o personagem dele, teria morrido em Guardiões da Galáxia Vol. 2.
The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada no momento. A série precisa exibir o episódio final do ano, adiado por causa do coronavírus (COVID-19).