Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, e Aryn Drake-Lee finalizaram os procedimentos de divórcio em outubro de 2020, mas os conflitos continuam. Os dois ainda têm dificuldade acerca da custódia de seus dois filhos e agora precisarão ter aulas para “pais em grande conflito”.
Williams e a ex-esposa precisam completar esse programa em seis sessões que visa ajudar pais a trabalharem em estratégias para reduzir conflitos em relacionamentos de guarda conjunta. A informação é do TMZ.
A determinação judicial veio após o ator de Grey’s Anatomy tentar modificar uma ordem judicial acerca da custódia e direitos de visitações dos seus filhos, Sadie, de 7 anos, e Maceo, de 5 anos.
Os dois têm guarda conjunta dos filhos, o que pareceu um fim amigável para um divórcio conflituoso, mas Jesse Williams alegou que Aryn, de início, não deixava ele ver os filhos por mais de três horas por dia.
O astro de Grey’s Anatomy foi casado por cinco anos. O relacionamento acabou em 2017.
Grey’s Anatomy é superada por essa série
Grey’s Anatomy e diversas outras séries médicas abordaram ou estão abordando a pandemia de COVID-19 de forma diferente. Mas foi a relativamente nova The Good Doctor que conseguiu lidar com essa situação da melhor maneira possível.
Assim como outra séries, The Good Doctor não ignorou a pandemia. Ela usou seus dois primeiros episódios da quarta temporada para lidar com isso e seguiu em diante. Ao invés de permanecer no assunto, ela resolveu tudo e pulou para um tempo sem COVID.
Isso é importante não apenas para dar prosseguimento às tremas que estavam sendo desenvolvidas, como para voltar a entregar entretenimento escapista. Estamos em meio à pandemia há mais de um ano e muitos querem, mesmo que momentaneamente, esquecer dela.
Inclusive, um dos astros do seriado chegou a sofrer com a doença e não é agradável reviver esses momentos difíceis o tempo todo.
Ao abordar o novo coronavírus com seus dois primeiros capítulos, The Good Doctor prestou a devida homenagem aos profissionais de saúde, além de mostrar sensibilidade em relação às vítimas. O seriado não precisava se tornar temático do novo coronavírus e não o fez.
Já Grey’s Anatomy permanece nesse assunto até hoje, visto que fez Meredith contrair a doença e entrar em coma. A luta da protagonista contra a COVID foi o ponto central de toda a 17ª temporada do seriado.
Obviamente que Grey’s Anatomy sempre entregou tragédias, mas mesmo assim ela servia para fugir um pouco da realidade – isso não é mais possível agora. Já obtemos as informações sobre a COVID nos noticiários, jornais e portais de notícias, não precisamos que as séries de ficção lidem com esse assunto incessantemente. Um ou dois episódios bastam.
No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.