Vikings destaca um grande elenco para Hollywood. Entre os nomes da série, que está na Netflix, o de Travis Fimmel, o Ragnar, se destaca.
O ator não fica durante toda série épica. Mas, a participação de Fimmel já faz do personagem dele um dos mais icônicos do seriado.
Por isso, muitos espectadores se apegam ao intérprete. Assim, existe sempre a dúvida do destino da carreira do ator.
No caso de Fimmel, os fãs têm boas notícias. O ator de Ragnar continua bastante ativo e tem novos trabalhos que podem agradar os espectadores.
Carreira no cinema
Logo após encerrar a participação em Vikings, em 2016, Fimmel fez uma promessa. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o ator comentou que deixaria a TV de lado por um bom tempo.
A dedicação ao cinema chegou em grande estilo com Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016). O épico baseado no game conquistou US$ 435 milhões de bilheteria.
Depois, o ator aparece em trabalhos que ficaram menos conhecidos pelo público. Na lista estão A Rota Selvagem (2017), Finding Steve McQueen (2019), Dreamland (2019), Danger Close: The Battle of Long Tan (2019) e Here Are the Young Men (2020).
A promessa sobre não voltar para TV durou por um tempo. Em seguida, Fimmel não resistiu a um novo projeto.
Volta para TV
Após os trabalhos no cinema, o ator de Ragnar volta para TV. Bem, o retorno é exatamente no streaming.
Além de Vikings, na Netflix, os fãs logo podem acompanhar Raised by Wolves. A série de ficção científica feita para a HBO Max é simplesmente de Ridley Scott.
No seriado, o ator de Ragnar vira o soldado Caleb. Ele está no meio de uma tensão religiosa que pode levar a uma guerra.
Com a Terra destruída, andróides devem criar as crianças e aprender a lidar com esse comportamento. Como em Vikings, o papel de Fimmel não é pequeno no seriado.
Raised by Wolves deve chegar com a HBO Max ao Brasil em junho. Enquanto isso, Vikings está com todas temporadas na Netflix.