Tom Cruise é conhecido em Hollywood por ações como Top Gun e Missão Impossível. Mas, a vida pessoal do astro sempre gera curiosidade e envolve algumas situações misteriosas.
A principal delas é o envolvimento do ator com a Cientologia. Rumores são de que o astro se separou e até se afastou de uma das filhas, Suri, por causa da polêmica seita.
Agora, a Fox News relata que uma conexão bizarra foi apontada por fãs. A ligação seria entre Tom Cruise e o número 33.
A primeira delas é que Tom Cruise se separou das três ex-esposas quando elas tinham 33 anos. Rumores dizem que as atrizes Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes iniciaram o processo, o que nunca foi confirmado.
Nessa relação, há outro apontamento. A principal igreja da Cientologia está na avenida 33.
Na numerologia, o número 33 significaria a busca pelo altruísmo e pelo bem da humanidade. Assim, inicialmente, a ligação não faz sentido com divórcios.
Com isso, fãs acham que Tom Cruise e a seita possuem uma ligação bizarra com o número 33. Apesar da suspeita, os internautas não conseguem apontar o que está por trás dessa relação.
O que acontece, na realidade, é que tudo pode ser apenas uma coincidência.
Ator volta em Top Gun 2
Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.
Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.
O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.
A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.
Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021.