A Netflix é especialista em dar histórias inspiradoras e emocionantes para o público. Em 2020, por exemplo, Milagre na Cela 7 se tornou um dos filmes mais comentados no Brasil.
Em 2021, a plataforma tem outro candidato a esse posto. O filme é Milagre Azul, que já começa a fazer sucesso no serviço de streaming.
O drama é estrelado por Dennis Quaid e tem uma história que até soa familiar. Um grupo de jovens carentes se junta com um generoso homem para salvar uma causa nobre.
Nesse caso, os jovens se juntam com o Papa Omar (Jimmy Gonzales) para tentar salvar um orfanato. A salvação vem na forma do campeão de pescaria Wade (Dennis Quaid).
Apesar de durão, Wade deve ajudar os jovens a competir em um torneio. No processo, todos aprenderão lindas lições e terão um amadurecimento inspirador.
Por que ver Milagre Azul?
Os críticos estão divididos com Milagre Azul. No agregador de críticas Rotten Tomatoes, a média de aprovação de especialistas é de 63%.
Já o público parece gostar mais do filme da Netflix. A aprovação está em 73% até o momento dessa publicação.
Porém, a recomendação sobre o filme é bastante clara. Quem adora uma história inspiradora e baseada em fatos reais deve ver Milagre Azul.
O Mexico News Daily revelou que a Casa Hogar, um orfanato do México, foi salvo por um Omar e um Wade da vida real em um torneio de pescaria.
Com essa linda história, o filme da Netflix tenta ser um retrato honesto dessa ação. Além disso, mostra personagens humanos, que em meio a defeitos e qualidades lutam por uma causa generosa.
Milagre Azul pode ser conferido na Netflix.