Lucifer respondeu um dos grandes mistérios da humanidade. A série da Netflix explicou por que muitas coisas têm gosto de frango.
Um dos episódios mais emblemáticos da segunda parte da quinta temporada do seriado mostra Lucifer, Amenadiel, Michael, Linda e Deus jantando na casa da psiquiatra. Lá, Deus prepara um jantar para sua família. O prato escolhido pelo Criador foi justamente frango.
Obviamente, o jantar logo desanda e os irmãos celestiais começam a brigar. Deus intervém e conjura uma tempestade do nada, acabando com a briga. Nesse momento, Linda começa a rir ao perceber que Deus fez frango para o jantar.
Ela percebe que muitas coisas têm gosto de frango justamente porque Deus gosta desse gosto e acaba replicando em diversos alimentos.
Com isso, um dos mistérios gastronômicos é resolvido em Lucifer. Ao menos no universo da série.
Lucifer na Netflix
Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.
Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas.