Morena Baccarin e Ryan Michelle Bathé foram escaladas para a série da NBC sobre assalto a banco, remetendo a La Casa Papel.
Ainda sem título o piloto do seriado é uma criação de Nicholas Wootton (Prison Break) e Jake Coburn. A direção do piloto é de Justin Lin, de Velozes e Furiosos 9.
A trama gira em torno de Elena Federova (Baccarin), uma traficante de armas internacional recentemente capturada e brilhante gênio do crime que orquestra uma série de assaltos a bancos coordenados em Nova York com um propósito misterioso.
Já Val Fitzgerald (Bathé) é uma agente do FBI íntegra, implacável e socialmente pária que não irá parar por nada para frustrar o plano ambicioso de Elena.
A produção executiva é de Wootton e Coburn. Justin Lin e Andrew Schneider também trabalham como produtores executivos.
Morena Baccarin é conhecida por seus papéis em Deadpool e Gotham e chegou a ser indicada ao Emmy por Homeland.
Não há data de estreia para a nova série com a atriz da DC.
La Casa de Papel na Netflix
Já A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.
Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.
O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.
Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.
As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021.