Pedro Alonso deixou os fãs de La Casa de Papel em lágrimas. O Berlim da Netflix encerrou o trabalho na série.
No Instagram, o ator fez um texto de despedida. Alonso aproveitou para prestar homenagem a Álvaro Morte, o intérprete do Professor.
“Cedo ou tarde esse momento chega. Ele sempre chega. Aquele que é para irmos rumo ao desconhecido”, destaca o famoso.
No texto, o ator de Berlim descreve a amizade com Morte. Os dois costumam aparecer juntos nos bastidores.
“Tem sido uma jornada extraordinária, Álvaro Morte. Uma daquelas que merecem ser guardadas com carinho no peito depois de uma odisseia”, completou Alonso.
Os fãs da Netflix se emocionaram com a publicação. Muitos usaram emojis de choro e de corações.
Confira abaixo a postagem.
La Casa de Papel na Netflix
A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.
Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.
O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.
Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.
As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.