Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, compartilhou um desabafo emocionante no Instagram. Nele, o astro da Netflix comenta sobre saudades das “melhores férias” e também de casa.
O ator não foi direto ao assunto, mas deu a entender que dessa vez passou o verão trabalhando. Por isso, sentia saudades de outras épocas da vida.
“Tenho saudades dos meus cães, dos treinos, dos passeios fora da rota, a comida, a moto, das viagens com os meus amigos, da minha comunidade e do seu frio, de fazer acrobacias com a minha bicicleta. E da minha mãe”, começou o Rio de La Casa de Papel.
No fim, mesmo com toda saudade, Miguel Herrán garante que não faria nada diferente.
“Este verão é diferente, não tenho nada do que me define como indivíduo. Porém, não mudaria por um instante a oportunidade de fazer o melhor que sei fazer. Julgar ser outra pessoa. Criar, experimentar, interpretar”, finalizou o famoso.
Veja abaixo a publicação com o desabafo.
La Casa de Papel chega com temporada final na Netflix
A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.
Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.
O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.
Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.
As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.
Enquanto isso, Sem Limites ainda não tem previsão de estreia no Amazon Prime Video.