Atenção, contém spoilers de The Witcher!
A segunda temporada de The Witcher, série da Netflix, mostrou que Emhyr, o pai de Ciri, está vivo e usa agora o pseudônimo de The White Flame.
O personagem, que é interpretado por Bart Edwards, está desesperado para se reencontrar com sua filha e, partindo dessa premissa, podemos esperar que a terceira temporada de The Witcher mostre essa sua busca.
No entanto, a série parece já ter deixado óbvia qual será a escolha de Ciri: ela escolherá seu pai biológico, Emhyr, ou Geralt de Rivia (Henry Cavill), a figura paterna com quem tem convivido?
O site Screen Rant explica que no episódio 8 da segunda temporada, Family, Ciri foi possuída por Voleth Meir e, durante esse período, ficou presa em uma visão da versão falsa de seu pai, que dizia “você pertence a nós”, enquanto é possível ouvir Geralt ao fundo dizendo “nós pertencemos juntos”, deixando Ciri com a missão de escolher.
E, ao menos naquele episódio, ela decidiu voltar para Geralt em vez de ficar com seus pais, e tudo indica que ela tomará essa decisão mais uma vez.
A nova temporada também se aprofundará na história de Emhyr e deve mostrar “por que exatamente ele quer tanto sua filha de volta”, segundo afirmação da própria showrunner da série, Lauren S Hissrich, no evento The Witcher Unlocked.
Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada de The Witcher.