A roteirista da série Ms. Marvel explicou o visual único da personagem interpretada por Iman Vellani.
Em entrevista recente à EW, a criadora da série, Bisha K. Ali detalhou a origem e o uso artístico distinto de Ms. Marvel, que teve a colaboração de toda equipe.
“Toda a equipe contribuiu para isso. Começou com uma semente e depois se transformou em uma bola de neve. Eu sei que é uma analogia mista, mas acho que você entendeu”, disse a roteirista. “Havia elementos disso no rascunho inicial do piloto, onde é uma sequência específica em que estamos dentro da cabeça dela. Essa foi minha abordagem no começo, e depois eles a seguiram e a expandiram por toda a série.”
Ali ainda chega a fazer um paralelo com os quadrinhos, sobre a arte de fundo texturizada, além da presença de piadas e easter eggs nos painéis da HQ original.
“Quando você olha para esses quadrinhos, há essa vibração e arte em cada peça daquela história em quadrinhos. Até a arte de fundo é texturizada e em camadas e caprichosa, e há piadas e easter eggs nesses painéis. Nós ficamos tipo: ‘Como você dá vida a isso?'”, revelou.
Embora a série tenha mudado às origens inumanas dos poderes de Kamala Khan, a estética visual dos quadrinhos e outros detalhes são transportados para a série.
Ms. Marvel está no Disney+
Kamala Khan é conhecida como a maior fã da Capitã Marvel. De forma inesperada, a menina ganha poderes por meio de um bracelete e começa a atuar contra o crime.
A série da Ms. Marvel está ligada com WandaVision e Capitã Marvel 2, ou The Marvels.
A heroína estará no aguardado filme da Marvel. Ao mesmo tempo, Monica Rambeau (Teyonah Parris), que aparece em WandaVision, também volta na sequência.
A série no Disney+ conta a origem da Ms. Marvel. Há a expectativa que Brie Larson apareça como Carol Danvers.
Ms. Marvel já estreou no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.