A Netflix tem sido a casa de Breaking Bad e Better Call Saul há anos no Brasil, no entanto, um diretor da série tem uma reclamação acerca da plataforma de streaming.
Rian Johnson, que comandou Ozymandias, que muitos consideram o melhor episódio da série, foi ao Twitter reclamar da imagem do seriado escolhida pela Netflix no catálogo.
A imagem mostra Walter White ao telefone, no meio da rua, com dois cones atrás dele. O problema, segundo Johnson, é que os cones não estavam visíveis na cena originalmente, o que deixa ele “doido”.
“Esse plano sempre me deixa doido – esses cones de trânsito estavam fora do quadro, eles estavam lá só por segurança. E agora eles vão deixar vocês doidos também. De nada!”, tuitou Rian Johnson.
A imagem escolhida pela Netflix provavelmente é uma promocional cedida pela AMC e não apenas uma captura de tela da série.
Veja o tuite, abaixo.
Better Call Saul finalmente explica grande mistério de Breaking Bad
Better Call Saul chega cada vez mais perto dos eventos de Breaking Bad. A série derivada agora explicou como Saul conhece Ed, o homem que faz ele, Walt e Jesse desaparecerem no fim do seriado original.
No sexto episódio da sexta temporada do spin-off, Saul visita o consultório do Dr. Caldera e lá o veterinário menciona o livro de contatos ilegais dele.
Saul dá uma olhada no livro e acaba deparando-se com o cartão de Ed, potencialmente indicando um encontro entre os dois personagens.
Caldera ainda diz que pretende vender o livro e focar apenas no negócio dele como veterinário. Saul não tenta comprar o livro, mas sabemos que, eventualmente, ele vai adquirir o livro.
Alguns fãs ainda acham que Kim Wexler vai precisar desaparecer nessa temporada. Veremos o que acontecerá nos próximos episódios.
No Brasil, Better Call Saul é exibida pela Netflix.