Stranger Things é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores sucessos da Netflix. Um grande trunfo da série é seu elenco, formado por veteranos de Hollywood, jovens atores e velhos conhecidos dos assinantes da plataforma. Porém, o público não conhece alguns dos detalhes mais trágicos e polêmicos da carreira desses artistas.
Início de carreira complicado Quando Millie Bobby Brown ainda estava no início de sua carreira, seus pais venderam “quase todas as posses” para levar a filha para Los Angeles e colocá-la no radar dos figurões de Hollywood. Felizmente, a estratégia deu certo. Atualmente, a fortuna da atriz é avaliada em 10 milhões de dólares.
Empresário abusivo O empresário de Will Wolfhard havia sido acusado de abuso e assédio sexual. Quando a notícia veio a público, o ator o demitiu. No papo com a imprensa, Wolfhard afirmou que a decisão foi “uma das mais fáceis de sua carreira”. O ator também disse que seu ex-agente estava “abusando de seu poder”.
A genética de Gaten Muitos fãs de Stranger Things não sabem, mas Gaten Matarazzo – o intérprete de Dustin – nasceu com uma rara desordem genética chamada displasia cleidocraniana. Essa síndrome, também conhecida como CCD, afeta o crescimento dos ossos e dos dentes.
Winona Ryder foi presa A atriz roubou cerca de 5 mil dólares em produtos, mas sua prisão causou um verdadeiro circo midiático. Winona Ryder foi condenada a pagar uma multa expressiva e viver 3 anos em liberdade condicional. A atriz revelou que, na época, sofria com um grave quadro de depressão e fazia uso de remédios controlados.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Charlie Heaton foi detido em aeroporto Agentes da imigração encontraram “traços de cocaína” na bagagem do ator. Devido à baixa quantidade, Heaton não chegou a ser preso. Porém, foi impedido de entrar nos Estados Unidos e obrigado a voltar para Londres. Meses depois, o ator regularizou sua situação e pôde retornar à América.
David Harbour é bipolar O ator revelou ter sido internado em uma instituição psiquiátrica quando tinha 20 e poucos anos. Na época, Harbour ainda não havia sido diagnosticado com a bipolaridade. Hoje em dia, o ator utiliza remédios para controlar os efeitos da desordem.
Maya Hawke tem dislexia Na infância, a atriz sofreu com os efeitos da dislexia. Devido à desordem, Maya foi forçada a mudar de escola diversas vezes. Na época, a atriz encontrou inspiração em um de seus livros preferidos: o clássico Adoráveis Mulheres. Com o tempo, Maya conseguiu adequar a marcha de sua carreira às particularidades da dislexia.