Papéis tão terríveis de atores de Crepúsculo que eles querem esquecer

Listamos os papéis que os atores de Crepúsculo querem que os fãs esqueçam. Confira!

Kristen Stewart – Jumper Lançado em 2008, Jumper acompanha a história de um jovem, interpretado por Hayden Christensen (Star Wars), que tem o poder do teletransporte. O filme foi bastante criticado pelo público, principalmente por sua trama inconsistente e por seu desfecho decepcionante.

Robert Pattinson – Dark Kingdom: The Dragon King Um dos primeiros papéis da carreira de Robert Pattinson foi a minissérie Dark Kingdom: The Dragon King. Produzida para a TV alemã, a produção é inspirada na ópera épica O Anel dos Nibelungos. Além de Pattinson, o elenco da série conta com Kristanna Loken, Alicia Witt e Benno Fürmann.

Taylor Lautner – Os 6 Ridículos Produzida e protagonizada por Adam Sandler, a comédia é um dos poucos filmes da Netflix a atingir a marca de 0% de aprovação no Rotten Tomatoes. O longa foi detonado por seu humor antiquado, trama clichê e personagens estereotipados. No filme, Taylor Lautner interpreta Lil’ Pete, um personagem incrivelmente idiota.

Billy Burke – Komodo O pior filme da carreira do ator, sem sombra de dúvidas, é Komodo. Lançado em 1999, o longa começa quando ovos de dragão-de-komodo são expostos à radiação e acabam gerando uma criatura a lá Godzilla. Na trama, Billy Burke interpreta um biólogo que tenta examinar o monstro.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Anna Kendrick – Palooza: Pura Curtição Em 2013, Anna Kendrick atuou na comédia Palooza: Pura Curtição. O longa acompanha a história de um casal que sobrevive ao Arrebatamento e embarca em uma perigosa jornada para deter o Anticristo. Produzido por Chris Matteson, o filme tem apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Nikki Reed – Enter the Dangerous Mind Nikki Reed faz uma pequena participação em Enter the Dangerous Mind como uma garota que participa de um encontro com o protagonista. Em sua estreia original, o longa foi muito criticado pelo ritmo da história, condução da trama e performances do elenco. No Rotten Tomatoes, o filme tem só 23% de aprovação.

Peter Facinelli – Bem-vindo a Hollywood Muito antes de interpretar o Dr. Carlisle Cullen em Crepúsculo, Peter Facinelli atuou no filme Bem-vindo a Hollywood. Lançado em 1998, o longa traz os diretores e roteiristas Adam Rifkin e Tony Markes como versões fictícias de si mesmos, em uma comédia que aposta em piadas sobre as excentricidades de Hollywood.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS