Após fazer sucesso em Stranger Things, a vida de Joseph Quinn foi mudada para sempre.
Em um novo relatório do Deadline, Quinn foi apontado como um dos atores em ascensão mais requisitados do Reino Unidos em 2022.
Quinn é uma disputa para diversas agências dos Estados Unidos, como a CAA, WME e UTA. O astro se reuniu com as agências para uma possível contratação.
Atualmente, Quinn é representado pela Curtis Brown, uma empresa com sede em Londres, na Inglaterra. O empresário do ator, Sam Turnbull, entende que Quinn possa fazer ainda mais sucesso.
Intérprete de Eddie Munson na série da Netflix, Quinn protagonizou uma das cenas mais memoráveis no final da quarta temporada.
Ator de Stranger Things revela situação embaraçosa
O astro ainda revelou uma situação embaraçosa que ele passou antes de chegar para um programa nos Estados Unidos.
Durante participação no programa de Jimmy Fallon, Quinn disse ter sido detido no aeroporto após um desentendimento com a Imigração do país (via Collider).
Mesmo tendo citado o nome de Fallon, e dito que iria participar do programa do apresentador de televisão
“Eu fui levado, eu acho que você poderia chamar de mais uma masmorra. E me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos e então fui chamado a esta mesa onde alguém me perguntou: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?’”, disse Quinn.
“Eu disse: ‘Na verdade, estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no ‘The Tonight Show’. E ele não acreditou em mim”, concluiu o astro.
No entanto, ele conseguiu chegar a tempo no programa após um segundo oficial revelar que ele era Eddie Munson de Stranger Things, série da Netflix.
“Ele disse: ‘Deixe Eddie em paz!’. E então [o colega] disse: ‘É o Eddie de Stranger Things’. O oficial que me deteve falou: ‘Você é Eddie Munson?’”, comentou o ator.
O oficial ainda chegou a perguntar ao ator se ele voltaria para a segunda temporada, mas o astro acabou não sabendo responder.
Stranger Things 4, volume dois, já está disponível na Netflix. A quinta já foi confirmada, mas não há data de estreia definida ainda.