Brad Pitt teve uma carreira bastante prolífica em Hollywood, estrelando diversos destaques desde os tempos de Entrevista com o Vampiro. Recentemente, ele deu a entender que estava se aposentando e agora esclareceu o assunto.
O ator foi citado em uma entrevista ruminando sobre as escolhas que enfrentava no que chamou de “última etapa” ou “último semestre ou trimestre” de sua carreira de ator.
A questão de saber se Brad Pitt está ou não se aposentando da atuação tem se tornado cada vez maior, já que seu novo filme Trem-Bala se prepara para sua grande estreia nos cinemas.
Não é de surpreender, então, que Pitt não tenha conseguido passar pela turnê de imprensa do longa-metragem sem ter que revisitar aquela citação sobre o possível fim da carreira de ator.
“Eu sei, eu realmente tenho que trabalhar no meu fraseado”, Brad Pitt falou para a EW. “Eu estava apenas dizendo, você sabe, eu já passei da meia-idade e eu quero ser específico como eu gasto esses últimos pedaços, sempre que eles forem”.
Se essa não for uma resposta certa o suficiente para você, Pitt também respondeu diretamente a uma pergunta direta sobre se ele está ou não se aposentando em breve com um retumbante: “Não!”.
Mais sobre Trem-Bala
Trem Bala “segue o assassino experiente Ladybug, que quer desistir de sua profissão, mas é atraído de volta por seu treinadora, Maria Beetle, para um trabalho final: recuperar uma maleta no trem bala mais rápido do mundo indo de Tóquio a Kyoto. Uma vez a bordo, Ladybug descobre que o trem está repleto de assassinos concorrentes com objetivos semelhantes.”
O projeto contará ainda com participação especial de Sandra Bullock, que retorna o favor após Pitt topar aparecer em Cidade Perdida, seu último filme.
Baseado no romance japonês de Kōtarō Isaka, o filme teve seu roteiro adaptado por Zak Olkewicz (Fear Street 1978) e é dirigido por David Leitch (Deadpool 2).
Trem Bala estreia em 4 de agosto nos cinemas.