Lista Negra (The Blacklist) faz um grande sucesso na TV, tanto que caminha para sua 10ª temporada. Alguns fãs estão comparando a série a Game of Thrones – mas não de maneira positiva.
Um dos maiores atrativos da série são seus mistérios: quem é o pai de Liz (Megan Boone)? Qual é a verdadeira identidade de Red (James Spader)?
Muitas dessas perguntas ainda não foram respondidas, mas essa é a natureza da série. Assim que Red abre mão de sua liberdade e se junta ao FBI no primeiro episódio, os fãs ficaram sobrecarregados de mistérios.
Agora indo para sua décima temporada, muitas dessas questões ainda precisam ser resolvidas. Grande parte do elenco original deixou o seriado, enquanto Red continua jogando seus jogos perversos.
Mas por mais que seja divertido ver Spader fazer suas piadas espirituosas, muitos fãs não podem deixar de comparar a série com outras séries populares. E quando se trata de outros programas que não conseguiram terminar bem, Game of Thrones sempre vem à mente.
Lista Negra está se arrastando demais
Ao olhar para a trajetória da série, não é difícil ver por que os fãs estão tão divididos sobre Lista Negra. A premissa outrora forte vem se arrastando há uma década e, em um certo ponto, o programa ficará sem personagens proeminentes para matar.
Os fãs no Reddit não ficaram impressionados com o fato de não haver um final à vista para a longeva série.
“O fato de não haver uma temporada final anunciada significa que o show só vai continuar a piorar“, escreveu um fã. Ele continuou dizendo: ‘Então, uma vez que os fãs comecem a abandonar a série, eles rapidamente criarão algum final que não satisfaça ninguém. É como Dexter e Game of Thrones novamente”.
Muitos fãs concordaram e, de fato, é um rumo perigoso que Lista Negra segue, especialmente após ter perdido sua protagonista.
Lista Negra (The Blacklist) está disponível na Netflix.