A atriz Milly Alcock revelou ter ficado chocada quando foi escalada para a série A Casa do Dragão.
Prelúdio de Game of Thrones, a série já foi renovada para a segunda temporada, antes mesmo do primeiro ano ser finalizado.
Alcock, que interpreta a versão jovem de Rhaenyra Targaryen, comentou que recebeu uma ligação e soube que havia conseguido o papel. Ela estava junto de um amigo no momento, e não podia contar o que era o telefonema (via ScreenRant).
“Recebi a ligação e obviamente não podia contar a ninguém e meio que caí no chão. Perguntei ao meu amigo se ele tinha vinho e não soube dizer o porquê. Ele pensou que algo realmente terrível tinha acontecido”, relembrou a atriz.
“Ele disse: ‘Alguém está doente, alguém está morto, algo catastrófico aconteceu?’ Eu não poderia contar a ninguém por algum tempo. Fiquei surpresa. Eu estava realmente chocada”, disse ela.
Mais sobre A Casa do Dragão
A Casa do Dragão é a primeira série derivada de Game of Thrones, seriado que teve oito temporadas na TV.
A produção teve um grande orçamento, e é uma grande aposta da HBO. É possível que outras séries derivadas de Game of Thrones também aconteçam em breve.
“Os apoiadores de Aegon Targaryen entram em conflito com os de sua meia-irmã, Rhaenyra, pelo trono de Viserys I, seu falecido pai, iniciando uma guerra civil cerca de 200 anos antes dos eventos retratados em Game of Thrones”, diz a sinopse.
A Casa do Dragão está disponível na HBO Max e a rival O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está na Amazon Prime Vídeo.