Alerta de spoiler
The Walking Dead está em sua reta final. Com onze temporadas ao todo, a 11ª será a última, pondo um fim na grande devastação que os zumbis causaram, bem como a divisão dos próprios sobreviventes.
O episódio 22 da 11ª temporada parece ter criado uma cena de morte melhor que a de Glenn, que acabou chocando os fãs da série.
“Um Xerife acorda de um coma para dar-se conta que o mundo está em ruínas, e deve liderar um grupo de sobreviventes para se manter vivo”, diz a sinopse da série.
Com Andrew Lincoln tendo liderado o elenco ao longo de nove temporadas, astro como Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Melissa McBride e Danai Gurira, também se fazem presentes.
Negan implora por sua vida
Negan se tornou um dos personagens mais desprezíveis da série, embora tenha tentado buscar redenção. Interpretado por Jeffrey Dean Morgan, Negan possui um grande contato com a Commonwealth (via ScreenRant).
Ezequiel vem liderando uma rebelião que se coloca entre soldados armados e alvos ajoelhados, com Negan implorando por sua vida.
O episódio ainda mostra o personagem vendo Annie ser quase morta, mas Daryl acaba salvando sua esposa grávida.
A cena em questão é uma improvisação da morte de Glenn, quando Negan decidiu matá-lo. Além disso, é um tipo de “olho por olho, dente por dente” contra o personagem que trouxe algumas mortes brutais.
Negan provando de seu próprio remédio apenas mostra que um dos personagens mais ameaçadores da série pode ser morto facilmente.
O personagem vem tentando melhorar, desde que Rick Grimes jogou Negan na prisão, com ele buscando sua redenção.
Ele chegou a salvar Judith e Dog de uma tempestade, voltou para sua cela de forma voluntária após fugir, matou Alpha, protegeu o filho de Glenn e ainda enterrou o machado de Maggie.
A cena em questão mostra o quão arrependido Negan parece estar de suas ações anteriores, e apresenta o trauma vivido por Glenn e Maggie quando o personagem ofereceu o terror para eles.
The Walking Dead está disponível no Star+.