O diretor Zack Snyder, que dirigiu quatro filmes na DC e colaborou com o roteiro de Mulher-Maravilha, é um dos cineastas que possui uma grande base de fãs.
No entanto, Snyder já demonstrou que pode não agradar a todos, e também que não entendeu como o Batman de Ben Affleck deveria se comportar.
A saída oficial do diretor da Warner Bros. se deu em 2021, após o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder. O corte do diretor foi muito elogiado pelos executivos do estúdio.
Porém, com uma nova era na DC, Snyder foi abordado se está retornando para novos filmes, e o diretor respondeu sobre o assunto.
James Gunn não incluiu Zack Snyder nos planos
Com o anúncio da DC Studios, sendo o diretor James Gunn e o produtor Peter Safran como líderes, especulações envolvem um possível retorno de Snyder.
O último projeto do cineasta com a DC foi em Liga da Justiça de Zack Snyder, e após isso, ele apareceu apenas em um episódios de Jovens Titãs em Ação!
Recentemente, o diretor foi perguntado se alguém da nova liderança chegou a entrar em contato com ele, e Snyder disse que não (via ScreenRant).
“Até onde eu sei, o que é muito pouco, estou fazendo minhas coisas e não tive ninguém me ligando nem nada. Então eu só desejo a eles tudo de bom e espero que eles façam alguns filmes legais”, disse ele.
Os filmes mais recentes da DC, como Mulher-Maravilha 1984 e O Esquadrão Suicida, Snyder atuou como apenas um produtor.
Gunn e Safran estarão supervisionando projetos para o cinema, TV e também animações da DC, criando todo um universo coeso.
Por enquanto, não parece que Snyder está realmente nos planos da DC Studios, e o Snyderverso esteja realmente no fim.
Mesmo que Snyder possa não ter sido contatado no momento, ainda há chances do diretor poder retornar no futuro.