The Witcher é uma das séries amis elogiadas da Netflix. A adaptação dos livros e jogos, que terá uma terceira temporada, não vai contar com Henry Cavill para o quarto ano da série. O ator acabou deixando o elenco.
No entanto, mesmo sem Cavill, a série ainda tem salvação, e depende de uma outra pessoa para que tudo dê certo.
“O mutante Geralt de Rivia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.
Junto com Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, o elenco da série é liderado por Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri).
Ciri pode ser a personagem que vai salvar The Witcher
Os livros de Andrzej Sapkowski revelam aos leitores várias perspectivas, que acabam limitando seus próprios caminhos e nem todas as perguntas são respondidas.
Algumas das histórias revelam Ciri e suas aventuras depois dela ter escapado do golpe em Thanedd, que deve ser um momento crucial para a série.
Ciri, depois de fugir de Thanedd, acaba no deserto de Korath e quase é morta. Ela é encontrada por alguns caçadores liderados por Sir Sweers. O cavaleiro a levou de volta ao imperador Emhyr var Emreis.
O cavaleiro tratou Ciri muito bem, mas acabou sendo morto por outro cavaleiro, deixando-a com os caçadores, até ela encontrar Kayleigh e os Ratos.
Seu tempo com os Ratos a fez amadurecer. Ela se juntou à gangue, por medo de ser deixada sozinha, e se tornou mais fria, cínica e disposta a matar para sobreviver.
Ciri acabou descobrindo muito sobre si mesma durante sua estadia com a gangue, e ainda mais quando os Ratos foram mortos e ela foi capturada e caçador por Leo Bonhart.
A jornada de Ciri aconteceu entre Batismo de Fogo e A Torre da Andorinha, que deveriam ser os livros para inspirarem as temporadas quatro e cinco da série.
Essas também serão as temporadas que Liam Hemsworth vai estrelar como Geralt, substituindo Cavill no papel, que deixou após possíveis diferenças criativas.
Por conta disso, The Witcher deveria mudar o foco de Geralt para Ciri, e se concentrar em explorar mais sobre a história da personagem apresentada nos livros da saga.
The Witcher estreia sua terceira temporada em 2023 na Netflix.