Altas expectativas

Astro de NCIS indica retorno chocante de querido personagem

Anthony DiNozzo pode voltar em NCIS

NCIS continua a fazer sucesso e parece que um querido personagem pode retornar nos novos episódios de 2023.

Michael Weatherly, que interpretou Anthony DiNozzo na série, expressou o desejo em voltar ao papel, e, de fato, indicou que isso pode acontcer.

Respondendo a um fã no Twitter, Weatherly não fez promessas específicas, mas disse que este “pode ​​ser” o ano para Tony DiNozzo e Ziva David se reunirem na tela.

Weatherly originalmente deixou a série em 2016 para poder estrelar Bull, com o personagem deixando o NCIS para trás para criar um filho que ele e Ziva David tiveram juntos.

Depois que Weatherly postou uma saudação de Ano Novo no Twitter, dizendo a seus seguidores para “aproveitarem o momento”, um fã entrou na conversa para dizer “Todos nós preferimos ver você e Ziva se reunindo”.

Weatherly citou-tuitou a resposta, acrescentando: “Fique atento… pois este pode ser um ano interessante para tais ‘momentos’!”

DiNozzo pode retornar na série?

Desde 2016 que DiNozzo não aparece em algum episódio de NCIS, embora ele seja mencionados poucas vezes por outros personagens.

O retorno do personagem pode ou não acontecer. Weatherly se despediu da série Bull, onde era o protagonista, e agora não tem nenhum projeto em mente.

A possibilidade do astro de retornar é ver que outros como Mark Harmon, já voltaram para a série, fazendo uma participação especial ou continuando por alguns episódios.

Um pouco antes da publicação de Weatherly, Sean Murray, astro e colega de elenco, compartilhou uma imagem de Timothy McGee e DiNozzo em NCIS.

Isso dá uma ideia de que a CBS, emissora que produz NCIS, possa estar preparando alguma reunião especial entre os atores originais.

Weatherly deixou o elenco no final da 13ª temporada, ainda em 2016, e desde então ele não fez nenhuma aparição especial na série.

Caso a CBS realmente queira fazer uma grande surpresa, trazer o personagem DiNozzo novamente seria um passo para os fãs enlouquecerem.

No Brasil, NCIS e seus spin-offs estão disponíveis no catálogo da Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.