Coringa: Folie a Deux (Coringa 2) é um dos mais aguardados de 2024. O fato dele ser um musical pegou muitos fãs de surpresa, mas a compositora da trilha do longa-metragem acredita que essa é uma “decisão lógica”.
Aparecendo no tapete vermelho antes do BAFTA Tea Party (via ScreenRant), a compositora de Coringa, Hildur Guðnadóttir, falou sobre o quão animada ela está para ver como o resultado musical do filme funciona.
Ela ainda insiste que essa escolha faz sentido dentro do filme, o que naturalmente teremos de aguardar para saber o porquê.
“É uma decisão interessante. E eu acho que é realmente emocionante ver como isso se desenrola. E eu acho que é lógico ao mesmo tempo. É lógico e também muito surpreendente. Para mim e para o público. Até agora, tem sido muito bonito e estou muito animada para ver como isso se desenrola”, disse a compositora.
Romance entre Coringa e Arlequina
No novo filme, Coringa continua preso no Hospital Arkham após os eventos do primeiro filme. Ele matou sua psiquiatra anterior, o que deve ser explorado na trama.
Por conta disso, Harleen Quinzel vai assumir o papel de psiquiatra do Coringa, assim seguindo como é na história de origem da vilã.
Quinzel era fascinada pelos internos do Arkham, mas ela tinha um interesse particular pelo Coringa. O maior vilão do Batman se fez de vítima, se aproximando de Quinzel e e transformando por completa em sua aliada.
“A sequência musical segue Harlenn Quinzel, a psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixona por seu paciente Arthur Fleck, também conhecido como Coringa”, diz a sinopse.
Coringa 2 chega aos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.