Em um momento raro de alegria unânime por parte dos fãs, o retorno de Jon Bernthal foi confirmado como o Justiceiro na série do Demolidor do Disney+. A série, intitulada Daredevil: Born Again, também conta com retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio.
Bernthal interpretou pela primeira vez o pai de luto, que se tornou vigilante, na versão da Netflix de Demolidor, estreando como o personagem durante a segunda temporada de 2016.
Ele passou a encabeçar sua própria série para a Netflix, interpretando o personagem titular por duas temporadas de O Justiceiro, que durou de 2017 a 2019.
A informação da volta de Bernthal ao papel é do THR, que não trouxe mais detalhes sobre sua participação na série.
No entanto, outros atores da série Demolidor da Netflix não devem retornar. Deborah Ann Woll e Elden Henson, que interpretaram Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente, não estão na listagem do elenco da série da Marvel. Também não está claro se esses personagens serão reformulados ou removidos da história.
O retorno do Homem sem Medo
Intitulada de Daredevil: Born Again, o reboot do Demolidor contará com 18 episódios e vai fazer parte da Fase 5 da Marvel, que começa com o filme Homem-Formiga 3. Por enquanto, não há detalhes sobre a trama.
Charlie Cox vai retornar como Matt Murdock, o Demolidor, enquanto Vincent D’Onofrio será o Rei do Crime, seu principal adversário.
A nova série do Demolidor terá os roteiristas Jill Blankenship e Grainne Godfree, ambos da série Arrow.
Blankenship trabalhou na série Naomi, enquanto Godfree já escreveu episódios de outras séries do Arrowverso, como The Flash e Legends of Tomorrow.
Daredevil: Born Again estreia em 2024 no Disney+.