Explicamos por que cortar um personagem dos filmes de Harry Potter foi um erro
Os filmes de Harry Potter mudaram, ou simplesmente cortaram, diversos momentos dos livros originais. Vemos isso desde o primeiro longa-metragem, como o teste de Snape para chegar à Pedra Filosofal, que só está presente nos livros.
Em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Harry, Rony e Hermione estão fugindo dos comensais da morte, enquanto buscam pelas horcruxes de Voldemort. Em dado momento, Rony e Harry Potter brigam e o Weasley decide se afastar dos dois, seguindo seu próprio caminho. Nesse meio tempo, Harry vê um patrono que o leva até a espada de Godric Gryffindor, capaz de destruir as horcruxes.
Descobrimos, mais tarde, que o patrono era de Snape. Mas aí está um problema: como Snape sabia onde Harry Potter e Hermione estavam? Teoricamente, ninguém poderia saber disso, visto que eles estavam tomando todas as precauções necessárias para ficarem ocultos. Nos livros, sabemos que é justamente Phineas Nigellus Black quem revela tal informação a Snape.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Antes de fugirem do Largo Grimmauld, da casa de Sirius Black, Hermione pega um retrato do professor Black e coloca em sua bolsa encantada. Quando eles desaparatam para a floresta, Harry pergunta a Hermione onde eles estão e ela responde, mas o faz com sua bolsa aberta. Black escuta e, por meio do seu retrato na sala do diretor de Hogwarts, conta a Severus Snape. Para a sorte de Harry e Hermione, Snape estava do lado deles o tempo todo, algo que Black não sabia.