Filme conta com uma cena pós-créditos essencial para o arco de um personagem
John Wick 4: Baba Yaga chegou aos cinemas e, assim como diversos outros filmes e séries hoje em dia, traz uma cena pós-créditos. Ela é essencial para o arco de um personagem do filme, como veremos mais adiante.
O quarto filme da franquia John Wick marca a introdução de Donnie Yen como o antagonista Caine. Um homem cego que é incrivelmente habilidoso em matar as pessoas. Ele foi encarregado de rastrear John Wick (Keanu Reeves) e matá-lo pela Alta Cúpula. O problema é que eles são velhos amigos e em suas tentativas de acabar com Wick, Caine teve que matar outro velho amigo, Koji (Hiroyuki Sanada), na frente da filha, Akira (Rina Sawayama).
Alimentada pela raiva e vingança, Akira pede a Wick para matar Caine. Wick concorda, mas como aprendemos no final do filme, Caine permanece vivo e bem. Caine teve todas as chances de matar Akira, mas não o faz. O que significa que ele a deixou viver, sabendo que ela buscaria vingança algum dia.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Esse dia se passa justamente na cena pós-créditos, quando vemos Caine mancando, hortênsias azuis na mão enquanto caminha em direção à filha tocando violino nos degraus de um museu. Este é o reencontro que ele estava esperando, depois de ser libertado pela Alta Cúpula. Não muito longe entre a multidão, um estranho encapuzado se aproxima dele com uma adaga na mão. Trata-se de Akira. A cena corta antes de descobrirmos se ela consegue se vingar, ou se ele consegue escapar.