ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!
Fear the Walking Dead finalizou sua segunda temporada neste domingo (02), e o choque maior para os fãs foi só um: Chris está morto. O filho de Travis foi morto por uma trupe de jovens com quem estava viajando, após se machucar gravemente em um acidente de carro – em vingança, Travis espancou todos eles, que acabaram mortos.
Em entrevista com a Entertainment Weekly após o episódio, o showrunner Dave Erickson confirmou que Chris está, mesmo, morto, justificou a decisão e ainda revelou uma bomba: Daniel Salazar ainda está vivo, e deve retornar na terceira temporada.
“Na nossa mente, ele ainda está vivo e solto no mundo. É importante que os nossos protagonistas pensem que Daniel morreu, mas há uma grande chance de que ele vá voltar”, comentou.
“Com Chris, seguimos a mesma regra que sempre seguimos quando vamos matar um protagonista: tem que fazer sentido na história e tem que parecer que estávamos chegando lá de qualquer forma. As repercussões dessa morte serão sentidas nos próximos episódios, e nas próximas temporadas, por muito tempo”, disse ainda.