Isabela Merced, Edi Gathegi e Nathan Fillion foram escalados para o elenco de Superman: Legacy, cada um deles interpretará um herói da DC. Agora, James Gunn explicou por que tantos heróis vão aparecer nesse filme que introduz o novo universo DC nos cinemas.
Devido ao grande número de heróis já anunciados para o filme e aos rumores de que a Autoridade também pode estar incluída, os fãs têm perguntado por que o elenco do filme está sendo preenchido tão rapidamente.
Segundo James Gunn, chefe da DC Studios e diretor/roteirista do filme, é porque a história justifica. “Eles se encaixam na história que estou contando. A história sempre vem primeiro”, disse o cineasta em resposta a um fã na noite de terça-feira.
Em uma postagem de acompanhamento, ele tranquilizou os fãs, afirmando que a “história principal” do filme gira “com certeza” em torno de Superman e Lois.
Mais sobre Superman: Legacy
Superman: Legacy servirá como um recomeço para o Universo DC e “vai contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”, diz a sinopse do longa, que não terá Henry Cavill como Superman.
James Gunn escreveu o roteiro do filme, que ele mesmo vai dirigir. O outro chefe da DC, Peter Safran, servirá como produtor.
O diretor já comandou outras adaptações de HQ, como a trilogia de Guardiões da Galáxia, da Marvel, e O Esquadrão Suicida, da DC.
David Corenswet (The Politician) e Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) interpretam o Superman/Clark Kent e Lois Lane, respectivamente. Já Isabela Merced será a Mulher-Gavião, Edi Gathegi será Michael Holt/Senhor Incrível, e Nathan Fillion viverá Guy Gardner, o Lanterna Verde.
Superman: Legacy chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025. O filme faz parte dos 10 novos projetos da DC anunciados em janeiro.