CUIDADO! ESSE POST CONTÉM SPOILERS.
No último episódio de Gotham antes do hiato de final de ano descobrimos que Selina Kyle estava certa e que sua mãe está viva. E mais: ela está de volta à Gotham.
Camren Bicondova, interprete de Selina, contou à EW como esse retorno irá afetar sua personagem: “Ela se permitiu ser vulnerável em seu relacionamento com o Bruce, já que as coisas evoluíram. E agora ela está sendo atingida por um ônibus chamado mãe. Ela sempre soube que sua mãe a havia abandonado, mas ela ainda não sabe o porquê.”
Gotham | Atriz fala sobre possibilidade de se transformar em Arlequina: “Houve conversas”
A atriz ainda completou que “a mãe dela traz para sua vida um diferente tipo de vulnerabilidade e ela se torna uma pessoa diferente. Eventualmente, veremos um tom sombrio que nunca antes noticiamos nela.” Bicondova finaliza seu raciocínio dizendo que o grande questionamento de Selina será “como você pode amar alguém que te magoou tão profundamente?”
Sobre o impacto que a chegada da mãe de Kyle terá em seu relacionamento com Bruce, Bicondova afirmou que “toda vez que algo acontece e você pensa que isso aproximará Bruce e Selina, eles acabam se afastando emocionalmente. Isso será intenso.”
No Brasil, Gotham é transmitida pela canal pago Warner.