Sean Gunn está pronto para assumir o papel do empresário Maxwell Lord no novo Universo DC, que está sendo supervisionado pelo irmão dele, James Gunn, e por Peter Safran.
O papel foi interpretado anteriormente por Pedro Pascal no filme de 2020, Mulher-Maravilha 1984.
Não está claro se Maxwell Lord de Sean Gunn fará uma participação especial no Superman: Legacy, de seu irmão James, que entrará em produção no próximo ano.
Segundo o Deadline, o personagem será referenciado no contexto de Legacy, mas aparecerá em futuros projetos da DC.
Sean Gunn interpretou Kraglin na trilogia de Guardiões da Galáxia da Marvel, dirigida e escrita por James Gunn.
Sobre Superman: Legacy
Superman: Legacy já tem previsão certa para o início de suas filmagens. Segundo o Deadline, o filme começará a ser rodado em março de 2024, um pouco depois do previsto, já que inicialmente as gravações começariam em janeiro.
David Corenswet viverá Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan será a Lois Lane, Nicholas Hoult vai interpretar Lex Luthor, Skyler Gisondo fará Jimmy Olsen, Isabela Merced será a Mulher-Gavião, María Gabriela de Faría vai interpretar a vilã Engenheira, Edi Gathegi viverá o Senhor Incrível, Nathan Fillion Guy será Gardner/Lanterna Verde, Anthony Carrigan fará o Metamorfo e Sara Sampaio viverá Eve Teschmacher.
O longa servirá como um recomeço para o Universo DC e “vai contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”, diz a sinopse do longa.
Chefe da DC, James Gunn escreveu o roteiro do filme e também assumirá a direção. O outro chefe da DC, Peter Safran, servirá como produtor.
Gunn já comandou outras adaptações de HQ, como a trilogia de Guardiões da Galáxia, da Marvel, e O Esquadrão Suicida, da DC.
Superman: Legacy chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025. O filme faz parte dos 10 novos projetos da DC anunciados em janeiro.