A atriz Miriam Shor está em negociações para se juntar ao elenco de Superman: Legacy, segundo o The Hollywood Reporter. A atriz já chegou a trabalhar antes com o diretor do filme, James Gunn, em Guardiões da Galáxia Vol. 3, como a Registradora Vim.
Gunn ainda não confirmou a presença da atriz no novo filme do Homem de Aço, mas garante que “gostaria de encontrar um lugar para ela no DCU”.
Surgiram rumores de que Gunn havia escalado Pom Klementieff, também de Guardiões da Galáxia 3, mas o diretor confirmou através de um post no Threads que “isso é 100% falso”.
Superman: Legacy já tem previsão certa para o início de suas filmagens. Segundo o Deadline, o filme começará a ser rodado em março de 2024, um pouco depois do previsto, já que inicialmente as gravações começariam em janeiro.
O longa servirá como um recomeço para o Universo DC e “vai contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”, diz a sinopse do longa.
David Corenswet viverá Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan será a Lois Lane, Nicholas Hoult vai interpretar Lex Luthor, Skyler Gisondo fará Jimmy Olsen, Isabela Merced será a Mulher-Gavião, María Gabriela de Faría vai interpretar a vilã Engenheira, Edi Gathegi viverá o Senhor Incrível, Nathan Fillion Guy será Gardner/Lanterna Verde, Anthony Carrigan fará o Metamorfo e Sara Sampaio viverá Eve Teschmacher.
Chefe da DC, James Gunn escreveu o roteiro do filme e também assumirá a direção. O outro chefe da DC, Peter Safran, servirá como produtor.
Gunn já comandou outras adaptações de HQ, como a trilogia de Guardiões da Galáxia, da Marvel, e O Esquadrão Suicida, da DC.
Superman: Legacy chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025. O filme faz parte dos 10 novos projetos da DC anunciados em janeiro.