Spy x Family faz sucesso tanto na Netflix, quanto na Crunchyroll, e grande parte disso é graças à carismática e fofa Anya Forger. O que muitos não sabem é que o mangá anterior de Tatsuya Endo entregou como a personagem pode parecer na vida adulta.
Vindo do mangá de mesmo nome, que estabelece bem os personagens Loid, Yor e Anya para seus leitores, o anime faz o mesmo para os espectadores. Além disso, Spy x Family vai ganhar um musical e se expandir ainda mais.
“O Mestre espião Twilight é inigualável quando o assunto é ir disfarçado em missões perigosas pelo bem do mundo. Mas ele pode finalmente ter chegar ao seu limite quando recebe a tarefa de se casar e ter uma filha”, diz a sinopse.
“Não acostumado a depender de outras pessoas, Twilight arruma uma mulher e uma criança para sua missão de se infiltrar em uma escola particular de elite. Mas o que ele não sabe é que a mulher que ele escolheu é uma assassina e a criança que ele adotou é uma telepata”, finaliza a sinopse.
O elenco do anime baseado no mangá de Tatsuya Endo conta com Takuya Eguch, Atsumi Tanezaki, Saori Hayami, entre outros nomes.
Continue lendo para ver como Anya pode parecer quando crescer.
Visual de Anya adulto foi indicado no mangá anterior do criador de Spy x Family
Spy x Family não foi o primeiro mangá de Endo. Ele criou outra série antes do lançamento do drama familiar imensamente popular.
Esse oneshot leva o título Rengoku no Ashe e se concentra em uma personagem principal que parece inegavelmente semelhante a Anya Forger.
Lançado pela primeira vez em julho de 2014, o mangá de fantasia era muito mais sombrio do que a história bastante leve e boba de Spy x Family. A heroína titular, Ashe, trabalha como enfermeira, enquanto tenta esconder seus poderes mágicos dos cidadãos críticos da cidade em que vive, que lhe causariam danos se soubessem de suas habilidades.
Esconder os próprios poderes também é um tema retratado em Spy x Family. Anya, Loid e Yor possuem habilidades sobrenaturais e especiais, mas as escondem cuidadosamente dos outros membros da família e do resto do mundo.
No entanto, a característica compartilhada mais óbvia de Ashe e Anya é a aparência física semelhante. Ashe poderia muito bem ser uma versão adulta de Anya, e pode definitivamente sugerir como Anya pode parecer quando atingir a idade adulta em Spy x Family. O cabelo de Ashe tem o mesmo tom de rosa claro que o de Anya. No entanto, ele é ligeiramente enrolado, não liso.
Além do cabelo, Ashe também usa uma versão mais madura e profissional do traje característico de Anya. Ela veste uma jaqueta preta com detalhes e acabamentos dourados, quase idêntica à que Anya usa diariamente. Uma das características mais marcantes compartilhadas entre as duas é que ambas possuem chifres pretos e dourados sobre o cabelo rosa.
Os chifres de Anya são apenas enfeites, já que ela pode removê-los, e os de Ashe também são grampos de cabelo. Os grampos tornam suas aparências mais distintas e fáceis de reconhecer em um mar de heróis e heroínas de anime que muitas vezes são visualmente semelhantes uns aos outros.
Com base nas expressões faciais e no comportamento de Ashe no mangá, ela é muito mais reservada e quieta do que Anya.
Anya é animada, extrovertida e mostra suas emoções na manga, portanto, as duas personagens parecem ser diferentes nesse aspecto. No entanto, Anya pode amadurecer e se tornar uma pessoa mais séria e menos boba quando se tornar adulta, de modo que seu comportamento pode começar a se assemelhar mais ao de Ashe no futuro. De qualquer forma, está claro que Tatsuya Endo se inspirou bastante em Ashe Talton quando estava escrevendo o personagem de Anya e, principalmente, quando desenhou sua aparência.
Spy x Family está disponível no Brasil pela Crunchyroll. A primeira temporada também está na Netflix.