Phoebe Dynevor protagonizou a 1ª temporada de Bridgerton, interpretando Daphne. Contudo, ela não aparece no terceiro ano da série de sucesso da Netflix. Vamos ver por quê.
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
“Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente”, começa a sinopse da 3ª temporada.
“Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo”, continua a sinopse.
Continue lendo para saber por que Phoebe Dynevor não reprisa o papel de Daphne na 3ª temporada de Bridgerton.
Por que Daphne não está na 3ª temporada de Bridgerton
A principal razão pela qual Phoebe Dynevor não reprisou seu papel como Daphne na terceira temporada de Bridgerton é porque ela escolheu não retornar.
Felizmente, essa decisão não foi tomada devido a qualquer desentendimento entre Dynevor e o elenco ou a equipe. Na verdade, ela deu uma explicação bastante razoável para sua ausência.
Em entrevista à Variety, Dynevor declarou: “Bem, eu fiz minhas duas temporadas… Fiz o que queria fazer com aquela personagem e ela teve um ótimo arco.”
Dessa forma, Dynevor acredita que Daphne concluiu sua história em Bridgerton, e é por isso que ela saiu.
No geral, a saída de Dynevor foi recebida com decepção. Após acompanhar sua tocante e ardente história de amor com Simon na primeira temporada, muitos estavam ansiosos para ver mais de Daphne e do Duque, especialmente após a ausência de Simon na segunda temporada.
Infelizmente, isso provavelmente não acontecerá, pelo menos não por um tempo.
Felizmente, Phoebe Dynevor estava certa ao expressar que a história de Daphne em Bridgerton está essencialmente concluída. Ao olhar para a terceira temporada, fica claro que Daphne teria pouco a fazer na nova edição e, na verdade, poderia prejudicar o show em vez de ajudar.
No geral, Bridgerton tem mais cinco temporadas planejadas após a estreia da terceira temporada, dando à série bastante tempo para trazer Daphne de volta.
Vale lembrar que a Netflix já renovou Bridgerton para a quarta temporada, e a atriz já havia confirmado que gostaria de participar da série novamente em um futuro próximo.
Faria sentido que ela retornasse mais tarde na franquia, talvez quando os mais jovens Bridgertons chegarem à idade adulta. Daphne tem o potencial de ser um sistema de apoio fraternal e uma figura sábia sobre o amor, assim como sua mãe é nas temporadas atuais.
No fim das contas, Phoebe Dynevor pode não estar na terceira temporada de Bridgerton, mas seu tempo na série certamente não acabou para sempre.
A 3ª temporada de Bridgerton foi dividida em duas partes: a primeira está disponível e a segunda chega em 13 de junho à Netflix.