Indicamos

Você não vai saber em quem confiar nessa série de espionagem do Prime Video

Produção italiana é perfeita para quem gosta de ação e espionagem

Citadel: Diana
Citadel: Diana

O Prime Video lançou Citadel: Diana, a série derivada de Citadel. Vamos conhecer essa história de espionagem, com muita ação, que certamente merece sua atenção.

O spin-off italiano é produzido pelo estúdio ITV. A série traz Matilda de Angelis, de As Leis de Lidia Poët, como a protagonista titular.

A série de seis episódios se passa em uma Milão do futuro próximo, em 2030, onde, oito anos antes, a agência de espionagem global independente Citadel foi eliminada pela Manticore, o poderoso sindicato inimigo que manipula o mundo a partir das sombras.

Desde então, Diana Cavalieri (De Angelis) – que é uma agente secreta da Citadel – está sozinha, “presa atrás das linhas inimigas como uma infiltrada na Manticore”, como diz a sinopse fornecida.

Quando Diana finalmente vê uma saída e a chance de desaparecer para sempre, sua única saída é confiar no “aliado mais inesperado”, Edo Zani, herdeiro da Manticore Itália e filho do chefe da unidade italiana do sindicato do mal que está disputando a liderança da Manticore contra outras famílias europeias.

Além de De Angelis, outros membros do elenco de Citadel: Diana incluem Lorenzo Cervasio, Maurizio Lombardi, Julia Piaton, Thekla Reuten, Daniele Paoloni, Bernhard Schütz e Filippo Nigro.

Citadel: Diana é dirigida pelo italiano Arnaldo Catinari e desenvolvida por Alessandro Fabbri, que também é o roteirista principal e escreveu a série com Ilaria Bernardini, Laura Colella, Gianluca Bernardini e Giordana Mari.

Citadel: Diana
Citadel: Diana

Mais sobre Citadel: Diana

A série é uma combinação fascinante de suspense, drama e tensão, com Matilda De Angelis em uma atuação verdadeiramente cativante como a personagem principal.

De fato, Matilda anunciou com orgulho que passou por quatro meses de treinamento; ela queria realizar a maioria de suas cenas de ação. Com seu histórico em ginástica, a atriz abraçou com entusiasmo a chance de fazer acrobacias que lhe pareciam naturais.

O que mais cativou a atriz, conforme o OTTPlay, foi a complexidade emocional de Diana. A personagem possui uma vida interior rica, complexa e carregada de emoções, que ela carrega ao longo da série. Após ler os dois primeiros episódios, a atriz ficou tomada por uma grande empolgação. Para ela, foi um desafio novo e emocionante.

Nós já assistimos os dois primeiros episódios e ela realmente mostrou a que veio, convencendo tanto nas cenas de ação, quanto nas mais dramáticas.

O enredo principal também intriga desde o começo, oscilando entre flashbacks e tempo presente para criar tensão e explicar as motivações da protagonista. No fim, nem sentimos como se esse fosse um spin-off: é uma série que, definitivamente, funciona por si só.

Citadel: Diana já está no Prime Video e é uma oferta eletrizante para fãs de espionagem. Veja o trailer, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.