Mais do que você gosta.

Publicidade

Muita ação

Novo filme de Dragon Ball Super tem primeira cena revelada; veja

Filme será lançado nos cinemas em 18 de agosto

Publicado por Redação

24/06/2022 13:48

O novo filme de Dragon Ball Super teve sua primeira cena revelada.

Dragon Ball: Super Herói, filme de anime da famosa franquia, teve sua sequência de abertura divulgada. Os fãs são levados através dos eventos da série original Dragon Ball e Dragon Ball Z (via ComicBook).

Continua depois da publicidade

A prévia mostra o retorno do Exército Red Ribbon e os andróides que eles planejam colocar contra os Z-Fighters em sua nova tentativa de dominar o mundo.

“O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Esses dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!”, revela a sinopse.

Com a direção de Tetsuro Kodama, o filme tem roteiro por Akira Toriyama. O elenco de voz japonês é formado por Masako Nozawa (Son Goku, Son Gohan e Son Goten), Toshio Furukawa (Piccolo), Aya Hisakawa (Bulma), Ryō Horikawa (Vegeta), Mayumi Tanaka (Krillin), Takeshi Kusao (Trunks), Yūko Minaguchi (Videl), Yūko Minaguchi (Pan), Miyu Irino (Dr. Hedo), Hiroshi Kamiya (Gamma 1), Mamoru Miyano (Gamma 2), Volcano Ota (Magenta) e Ryota Takeuchi (Carmine).

O filme terá distribuição da Sony Pictures, desenvolvido pela Crunchyroll e Toei Animation. O longa-metragem animado chegará aos cinemas brasileiros em 18 de agosto.

Veja a cena, abaixo.

Sobre Dragon Ball

O fenômeno Dragon Ball teve início em 1984, quando o conhecido mangá japonês de autoria de Akira Toriyama fez sua estreia na revista Weekly Shonen Jump, editada pela Shueisha, e tornou-se um de seus principais títulos em dez anos e meio de publicação.

Desde então, a popularidade do mangá só aumentou, resultando no impressionante recorde de 260 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. A crescente notoriedade levou Dragon Ball para muito além do mangá, com o desenvolvimento de animação para a TV, filmes, games e produtos de consumo.

Hoje, 38 anos após o lançamento do mangá original, Dragon Ball continua em evolução e promete chegar a um novo patamar com a estreia em larga escala do filme Dragon Ball Super: Super Herói.

Sobre o autor

Publicidade