Animes

Teoria mais trágica de Spy x Family vai te fazer soluçar de tanto chorar

Passado de Anya pode ser mais trágico do que todos imaginam

O passado de Anya é um dos maiores mistérios de Spy x Family. Não sabemos exatamente o que aconteceu a ela, quem eram seus pais, ou por que ela foi abandonada. Mas uma teoria traz uma resposta bastante perturbadora para essas questões.

Vindo do mangá de mesmo nome, que estabelece bem os personagens Loid, Yor e Anya para seus leitores, o anime faz o mesmo para os espectadores. Além disso, Spy x Family vai ganhar um musical e se expandir ainda mais.

“O Mestre espião Twilight é inigualável quando o assunto é ir disfarçado em missões perigosas pelo bem do mundo. Mas ele pode finalmente ter chegar ao seu limite quando recebe a tarefa de se casar e ter uma filha”, diz a sinopse.

“Não acostumado a depender de outras pessoas, Twilight arruma uma mulher e uma criança para sua missão de se infiltrar em uma escola particular de elite. Mas o que ele não sabe é que a mulher que ele escolheu é uma assassina e a criança que ele adotou é uma telepata”, finaliza a sinopse.

O elenco do anime baseado no mangá de Tatsuya Endo conta com Takuya Eguch, Atsumi Tanezaki, Saori Hayami, entre outros nomes.

Continue lendo para conhecer a teoria mais trágica de Spy x Family.

O passado trágico de Anya

A teoria aponta que os pais de Anya, na realidade, é que fizeram experimentos com a garotinha quando ela era jovem.

Assim sendo, ela nunca teria tido – antes de Yor e Loid – figuras paternas e maternas de verdade, apenas cientistas que experimentaram nela sem fim.

Uma vertente menos perturbadora (mas só um pouco) é que sua mãe biológica teria ajudado a garotinha a escapar do laboratório quando tinha apenas 4 anos.

Já foi indicado que ela teria uma boa relação com sua mãe no passado, então pode ser que ela tenha sido, de fato, ajudada a escapar.

Em todo caso, Anya certamente não teve um começo de vida fácil. Felizmente, ela agora está em boas mãos – relativamente falando.

Spy x Family está disponível no Brasil pela Crunchyroll.

Sair da versão mobile