Netflix

Netflix já preparou o terreno para a 2ª temporada de The Witcher; entenda

Atenção! Contém spoilers da primeira temporada de The Witcher.

A adaptação de The Witcher pela Netflix não demorou para conquistar os fãs e já se estabeleceu como uma das séries mais assistidas da plataforma. Não é de se surpreender que a produção tenha ganhado sinal verde para a 2ª temporada antes mesmo de estrear.

Embora a trama da primeira temporada de The Witcher tenha sido utilizada mais para introduzir os personagens e conceitos da trama, a segunda temporada deve ser contada de maneira linear, com tramas que começaram a ser estabelecidas nos episódios iniciais.

O site CBR explicou como The Witcher prepara o terreno para sua segunda temporada; confira abaixo!

Os poderes de Yennefer

A primeira temporada de The Witcher dedicou grande parte de sua trama para o desenvolvimento dos poderes de Yennefer. A feiticeira mostra o verdadeiro (e assustador) alcance de suas habilidades na batalha de Sodden Hill, quando enfrenta o exército de Nilfgaard.

Com seus poderes de fogo, a personagem de Anya Chalotra queima viva a maioria dos inimigos e assusta até mesmo seus aliados. A segunda temporada deve trazer Yennefer aceitando de uma vez por todas seu nível de poder, assumindo seu papel de pseudo-deusa.

O problema é que ao desenvolver completamente suas habilidades, Yennefer pode ser despertado uma força maligna que só mesmo Geralt pode combater.

Visenna

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt vê sua mãe Visenna em uma alucinação. É revelado que quando o personagem era pequeno, ele foi deixado na beira da estrada por sua mãe, o que acabou levando à sua transformação como Witcher.

Na segunda temporada, Geralt deve traçar os passos de sua mãe e encontrar respostas para seu passado. Visenna parecia amar Geralt, então o motivo de seu abandono é uma questão importantíssima para o desenvolvimento do personagem.

A jornada de Ciri

Geralt lutou com unhas e dentes para alcançar Ciri, sabendo que é seu dever proteger a jovem princesa. Com Geralt como sua nova figura paterna, Ciri deve aprender a lidar com suas habilidades especiais, ativadas quando ela foi traída e quase levada a Nilfgaard nos episódios finais.

Ciri conta com uma espécie de grito supersônico, então a segunda temporada deve explorar mais a linhagem da princesa e o poder de seu sangue. Como Yennefer é a grande feiticeira da série, fãs podem esperar ótimas interações entre as personagens.

Além disso, a segunda temporada tem tudo para trazer uma personagem já conhecida dos fãs. A sacerdotisa Nenneke deve chegar para ensinar Ciri a controlar seus poderes e desenvolver uma rivalidade com Yennefer.

A segunda temporada de The Witcher já foi confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.