Streaming

Uau! Disney pode introduzir os Jovens Vingadores no MCU; veja como

Entre as séries anunciadas pela Marvel no Disney+, WandaVision é com certeza a mais interessante. A produção já foi descrita como “o projeto mais criativo e inovador do MCU” por Kevin Feige, e terá efeitos importantes no próximo filme do Doutor Estranho.

Embora a trama de WandaVision ainda esteja envolta em mistério, alguns aspectos importantes confirmam que a produção será a mais aclamada do MCU no Disney+, principalmente por seus reflexos nos filmes da companhia.

Além de todas as expectativas, WandaVision também pode ser utilizada para a introdução dos Jovens Vingadores no MCU.

O site Screen Rant explicou exatamente como isso pode acontecer. 

Confira abaixo!

Reforços de peso

Um detalhe interessante do teaser de WandaVision divulgado no Super Bowl deste ano foi a presença de dois berços na casa de Wanda e Visão, o que indica que os filhos do casal farão parte da nova série. 

Nas HQs da Marvel, os filhos de Visão e a Feiticeira Escarlate são Thomas e William Kaplan, os heróis Célere e Wiccano. 

Wiccano é um dos membros fundadores dos Jovens Vingadores. O herói deve ter na série papel semelhante ao desempenhado nas HQs da Marvel. 

Rumores também indicaram que Teddy Altman, o Hulkling também fará sua estreia em WandaVision.

Outros membros dos Jovens Vingadores também devem aparecer no futuro próximo do MCU. Kate Bishop deve aparecer na série do Gavião Arqueiro, America Chávez supostamente fará parte de Doutor Estranho 2 e Cassie Lang deve estar presente no próximo filme do Homem-Formiga.

WandaVision estreia em 2020.

Sair da versão mobile