O ator Alec Baldwin está preocupado que as acusações de assédio em Hollywood podem vitimar homens e mulheres “inocentes” daquilo que são acusados ou acusadas.
Em visita ao talk show Roday, com a apresentadora Megyn Kelly, Baldwin detalhou sua visão sobre o assunto. “Eu quero ver as pessoas que são culpadas, que fizeram algo errado, punidas. Por outro lado, não quero pessoas inocentes se machucando”, disse.
“Há muitas acusações sem prova nenhuma. É uma questão complicada de se discutir. Todo mundo quer ver as pessoas que fizeram algo errado, que machucaram as pessoas, sendo punidas e condenadas, mas estou preocupado com as pessoas que são inocentes”, conta ainda o ator.
Em tuítes recentes, desde então apagados, o ator condenou a atitude do apresentador John Oliver, que confrontou o ator Dustin Hoffman em evento recente sobre as acusações de assédio levantadas contra ele – relembre.
“Algumas pessoas apoiam essa atitude de júri e executor”, criticou Baldwin. “As pessoas acham não só que ele está no direito de interrogar alguém daquela forma, como acham isso uma qualidade atraente”.