Depois de rumores de que Angelina Jolie não estava bem por conta da saída de Maddox de casa, a atriz conversou com a Entertainment Tonight. A estrela confirmou que não foi fácil se despedir do filho de 18 anos, que está indo para faculdade na Coreia do Sul.
A mãe orgulhosa contou que chorou bastante quando levou Maddox ao aeroporto. Além disso, relatou a bonita despedida que envolveu grande parte de sua família.
“O que foi muito bonito é como todo mundo se despediu. Quando chegou a hora de levá-lo ao aeroporto – alguns pularam no carro para levá-lo – e todos estavam, foi muito… Quando você sabe que seus filhos se amam e você vê o modo como todos eles, sem qualquer tipo de estímulo ou empurrão, trocam bilhetes, se abraçam, se apoiam, então você sente que vai ficar bem e eles sempre vão ter um ao outro”, celebrou Angelina Jolie.
A famosa disse que “envergonhou” os seus filhos de tanto chorar na despedida.
“Eu também, em algum momento, estava com os grandes óculos de sol e a quantidade de vezes que me virei e acenei. Ele docemente ficou e continuou acenando, sabendo que eu ia continuar me virando. Você podia sentir que ele sabia que não poderia sair”, relatou a estrela.
Por fim, a atriz, que estava na D23, garantiu que levará as suas últimas experiências para às telonas. Angelina Jolie será uma das protagonistas de Os Eternos, da Marvel.
“Eu sou como todo mundo e especialmente esses últimos anos não foram os mais fáceis, e eu não me senti muito forte. Há algo quando você não está se sentindo muito forte, onde você se esforça. E sou muito grata por ter a oportunidade de interpretar esse tipo de personagem, que tira todo o poder que tenho e me faz lembrar que posso ser forte. Às vezes você realmente se sente abatido e você tem que se levantar de volta”, contou Angelina Jolie.
Os Eternos chega em 6 de novembro de 2020.