Neste sábado, a atriz Uma Thurman publicou um artigo no qual revela detalhes dos abusos sexuais que sofreu em sua vida, e revelou também que sofreu um acidente de carro durante as gravações de Kill Bill que quase lhe custou a vida. A atriz colocou a culpa do acidente em Quentin Tarantino, o diretor do longa.
Em vista disso, a também atriz, Asia Argento, resolveu se pronunciar sobre o caso e atacou Tarantino por ter colocado a vida de Thurman em perigo.
“F**** Tarantino para sempre” escreveu a atriz em um tweet. Logo em seguida, ela foi mais detalhista em suas críticas. “Weinstein e Tarantino, que dupla! Um estuprador e um quase assassino. Não é nenhum brincadeira o que esses criminosos abomináveis fizeram com Uma Thurman, antes e depois de Kill Bill. Eles colocaram a vida dela, a dignidade dela, a sanidade dela em perigo. Queimem no inferno, seus doentes.”
Assim como Thurman, Argento também revelou ter sofrido assédio sexual por parte de Harvey Weinstein.
FUCK TARANTINO FOREVER
— Asia Argento (@AsiaArgento) February 3, 2018
Weinstein and Tarantino, what a pair! A serial rapist and a near murderer. It’s no fucking joke what these abhorrent criminals did to Uma Thurman, before and after #KillBill. They put her life, her dignity, her sanity in danger. Burn in hell you sick fucks. pic.twitter.com/VpD2oT1ETZ
— Asia Argento (@AsiaArgento) February 3, 2018